Sicoob Paulista Entra no Ranking das 150 Empresas Incríveis para se trabalhar no Brasil

O Sicoob Paulista, uma das cooperativas financeiras mais renomadas do estado de São Paulo, celebra mais um marco em sua trajetória: a obtenção da certificação da FIA/FEEX pelo terceiro ano consecutivo. Essa certificação é um reconhecimento da excelência em práticas de gestão e ambiente de trabalho.

“O Sicoob Paulista nos dá a chance de vivenciar o que é o cooperativismo! Temos a oportunidade de crescer profissionalmente junto a uma instituição com valores sólidos e singulares.” diz Maria Eduarda, colaboradora do Sicoob Paulista.

O sistema FIA/FEEX avalia empresas em diversos critérios, como gestão de pessoas, ambiente organizacional, cultura corporativa e sustentabilidade. Ser certificado por três anos seguidos demonstra o compromisso contínuo do Sicoob Paulista em manter um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Mas as conquistas não pararam por aí. A cooperativa também entrou para o seletivo ranking das “150 Empresas Incríveis para se Trabalhar no Brasil”. Essa lista é elaborada anualmente e reconhece as organizações que se destacam por oferecerem condições excepcionais aos seus colaboradores, promovendo bem-estar, desenvolvimento profissional e uma cultura de respeito e inclusão.

“Há 13 anos tenho a oportunidade de presenciar tamanha evolução da cooperativa, sempre buscando oferecer o melhor para os seus cooperados com também para os seus funcionários. Gratidão por estar aqui.” Reforça Mariane Abucarma, uma das colaboradoras que viu o Sicoob Paulista nascer.

O Sicoob Paulista tem mostrado que o sucesso financeiro caminha lado a lado com práticas empresariais éticas e humanizadas. Sua entrada no ranking é uma prova de que é possível conciliar crescimento econômico com um ambiente de trabalho acolhedor e motivador.
A diretoria do Sicoob Paulista expressou seu contentamento e gratidão a todos os colaboradores que tornaram possível essa conquista. Eles reafirmaram o compromisso da cooperativa em manter e melhorar ainda mais suas práticas, buscando sempre um ambiente de trabalho saudável e motivador para todos.

Este reconhecimento fortalece a imagem do Sicoob Paulista no cenário financeiro e corporativo nacional, reforçando sua posição como uma das principais cooperativas do Brasil e uma excelente escolha para profissionais que buscam um ambiente de trabalho estimulante e com oportunidades de crescimento.